HUHU, VAI TRABALHAR!!!

SEJA BEM VINDO, AO MAIOR BLOG DE EMPREGO DE MANAUS !!!

ESPERO QUE ESSE BLOG TE AJUDE MUITO

POW GENTE VOTA AE NA ENQUETE, POIS QUERO SABER QTS PESSOAS VISITAM O BLOG.
SILAS SILVA®


O QUE VC ACHA DO BLOG?

terça-feira, 12 de maio de 2009

assessor@seplan.am.gov.br







SEPLAN abre seleção para Assessor

Com remuneração de R$ 5.229,00 + Vale Alimentação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan) recebe a partir desta sexta-feira (8) até o próximo dia 15, somente via Internet, currículo vitae de pessoas interessadas em preencher o cargo comissionado de assessor da Secretaria Executiva Adjunta de Relações Internacionais (Seari). O candidato deve ter curso de nível superior, experiência em gestão empresarial e inglês fluente, entre outros requisitos. O currículo deve ser enviado para o e-mail assessor@seplan.am.gov.br.

O candidato também deve ter experiência em gestão empresarial e em relações internacionais e/ou comércio exterior, além de conhecimento das demandas e oportunidades do Amazonas no exterior.

O processo de recrutamento será feito em quatro fases. Na primeira, a de manifestação de interesse, o candidato deve encaminhar currículo vitae até a data-limite de 15 de maio.

Depois será feita a análise dos currículos, no dia 18, e logo depois, no dia 19, será feita a divulgação dos classificados para a entrevista, que acontece no dia 20. Na fase de entrevista será observado o conhecimento do assunto, o perfil, a aptidão e a desenvoltura do candidato, ao qual será atribuído o conceito Forte, Satisfatório e Precisa Melhorar.

Nos dias 21 e 22 os candidatos selecionados terão que fazer apresentação em inglês. No dia 25, sairá o resultado do processo seletivo para a Seari. Os itens omissos serão resolvidos pelo comitê de avaliação da Seplan.

MERITO PROFISSIONAL

As seleções públicas de profissionais vêm sendo realizadas pela Seplan desde setembro de 2007 tanto no âmbito da secretaria quanto das suas unidades administrativas vinculadas, como a Amazonastur. Na Seplan foi realizada seleção interna para os cargos de chefe de gabinete, diretor do Departamento de Micro e Pequenas Empresas (Dempe) e diretor do departamento de Políticas Terciárias. O próprio secretário adjunto de Relações Internacionais foi escolhido por meio de seleção.

As seleções públicas e internas tem como objetivo contemplar o mérito profissional e qualificar cada vez mais o quadro de pessoal da Seplan, segundo o secretário de estado de Planejamento Denis Minev.

A Seari, criada no ano passado, tem atribuição de promover a inserção internacional do Estado do Amazonas, fomentar as relações multilaterais destinados ao desenvolvimento sócio-econômico, cultural e científico por intermédio da articulação institucional junto a organizações governamentais e não-governamentais, assim como agentes diplomáticos brasileiros e estrangeiros.


Adm. Eder Vasconcelos Fragata
Assessor do Comitê Técnico de Planejamento (COTEPLAN)
Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN)
92 2126-1257
SKYPE: eder.fragata
www.seplan.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário