HUHU, VAI TRABALHAR!!!

SEJA BEM VINDO, AO MAIOR BLOG DE EMPREGO DE MANAUS !!!

ESPERO QUE ESSE BLOG TE AJUDE MUITO

POW GENTE VOTA AE NA ENQUETE, POIS QUERO SABER QTS PESSOAS VISITAM O BLOG.
SILAS SILVA®


O QUE VC ACHA DO BLOG?

terça-feira, 26 de maio de 2009

rh@ditacasa.com.br







Vaga para Vendedor(a):



Interessados que preencham os pré-requisitos, favor encaminhar currículos com foto, para:

rh@ditacasa.com.br





Pré - requisitos:

- Ensino médio completo

- Informática básica

- Experiência na área de vendas

- Espírito de equipe

- Disponibilidade pra trabalhar aos sábados

Um comentário:

  1. eu vi uma vaga de emprego no jornal a vaga era pra estoquista eu estou interessado pra essa vaga meu curriculo esta atualizado meu fone para contato e 8143-2129 ou 3656-4352 e tambem estou disponivel pra trabalhar aos sabados.airton_neves@hotmail.com

    ResponderExcluir